sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Os 5 piores tipos de xavequeiros que as mulheres INFELIZMENTE precisam encarar

Indignação! É o que as mulheres sentem ao deparar com as espécies de xavecos que certos homens soltam por aí. Que juntos formam um mix de sentimentos. Ruins, é claro!

Portanto! Sabemos muito bem que certos tipos de mulheres (e espero que seja o tipo que vocês tenham o bom senso de não apresentar pra família) caem nos xavecos mais escrotos do mundo. Mas mulheres de nível e decentes são conquistadas de outra forma.

Não sei se alguém que vai ler esse artigo tem alguma das profissões que citarei abaixo, mas sei que, mesmo se tiverem, vão concordar!

PEDREIRO


O xaveco de pedreiro é talvez um dos que mais exige uma “pesquisa” do mesmo. O cara lança umas frases prontas que provavelmente aprendeu com outros pedreiros, ou inventou, ou leu do “Livro de xavecos para pedreiros lançarem pras gostosas que passam próximo a construção”. Nunca se sabe, nesse mundo tem de tudo, né?!

Mas é sempre assim: eles param qualquer coisa que estão fazendo e lançam frases de “efeito” (enojador) como “Bonitas pernas!!!! Que horas abrem????”, “Seu pai é hortifrutigranjeiro???? Como é que ele tem um chuchuzinho desse em casa?”, “Você não se machucou? Porque você caiu do céu!!”, “Não sou Casas Bahia mas minha dedicação é total á você”, “Vamos trocar de chocolate? – Eu te dou Sensação e você me da Sem parar!”, “Posso pintar seu útero de branco?”. Ok, baixei o nível e não consegui seguir a linha de moral e decência desse blog (pfffffff).

MOTOQUEIRO


Motoqueiros são discretos………… NOT! Normalmente o “xaveco” se resume a dar duas buzinadinhas (o que faz todos os homens num raio de 7 metros e meio olharem também, o que já torna o xaveco 18 vezes mais desagradável), levantar a viseira do capacete e dar uma piscadela marota!

MAS existe também os que se aprochegam mais. Fazem questão de diminuir a velocidade quase a ponto de parar a moto do seu lado, para lançar comentários grosseiros sobre suas nádegas, seus bustos ou seus belos olhos (HAHA até parece esse último).

Ou seja, nesse xaveco você tem o susto por achar que ele pode vir a te assaltar e depois tem o desagradável momento de ser obrigada a ouvir coisas um tanto quanto asquerosas!

COBRADOR DE BUSÃO


O cobrador de ônibus é um sujeito que pode deixar sua viagem na famosa mercedez de pobre, mais desconfortável do que já é (e convenhamos, já é desconfortável o bastante e não precisaria ser mais).

Você pega aquele ônibus lotado e logo na hora de passar na catraca o maluco já te olha de cima a baixo com uma cara de tarado que te faz arrepender de não ter esperado o próximo (não que isso fosse fazer grande diferença.. no próximo ônibus com certeza teria outro cobrador tarado). E como se já não bastasse a sua falta de opção entre ser ou não encoxada num ônibus que não tem espaço nem pra mais uma formiga, você tem que aturar o rapaz te encarando a viagem INTEIRA e dando sorrisinhos escrotos, os quais você sabe muito bem o que ele está pensando (se você acha que ele quer ser seu amigo ou que é apenas simpático, você vive no mundo da lua).

BÊBADO


Ah, os bêbados! Que pessoas equilibradas, formais e cheirosas que são os bêbados!!! ¬¬

Acho que não é difícil imaginar como é o xaveco de um bêbado. Existem vários tipos mas o desfecho é sempre o mesmo: nós nunca entendemos nada, porque eles não conseguem fazer o menor sentido. E, infelizmente, as vezes também inventam de soltar as famosas frases prontas “Oi, qual seu nome, quer ficar comigo e porque não?”, “Nas curvas do seu corpo, capotei meu coração!”, “Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?”, “Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?”.

Bom, antes um bêbado que tenta ser engraçado do que um que não consegue formular uma frase ou tem que cortar o diálogo (mentira, monólogo.. visto que normalmente não te deixam falar) porque precisa ir pro banheiro vomitar as tripas!

BORRACHEIRO


Bom, o borracheiro não tem um xaveco específico. Na verdade posso ser ousada ao dizer que talvez ele seja um mix de todos os anteriores pelo alto nível de asquerosidade. Se chega uma dona gostosona para obter os serviços da borracharia em 99% dos casos, eles não são nada discretos e olham descaradamente para sua “lataria” se é que vocês me entendem (eu sei que entendem muito bem, seus pervertidos).

Coitados.. deviam gastar o tempo que xavecam mulheres que obviamente não darão bola pra eles, tentando arrumar/tirar/extinguir o pneu que eles mesmos carregam em volta de suas barrigas. Ou então podiam enfiar uma chave de roda em seus orifícios anais, quem sabe assim diminui o/a te(n)são!

Com isso, volto a repetir.. O que diabos os senhores (afinal os tipos não se aplicam apenas as profissões já que alguns manés por aí utilizam dos mesmos e podem ser desde realmente o trabalhador até um filhinho de papai qualquer) tem nessas cabecinhas ao achar que esses xavecos PATÉTICOS vão impressionar alguém. E se você me falar que pegou alguém com tal xaveco eu digo “Problema é seu se não se importa em pegar mulher que obviamente não se dá o respeito.” =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário